top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Novo Índice ? Guarda-Metas

Os estaduais estão aí e a partir do próximo final de semana terão início nos gramados de todo o país. Conforme antecipado na semana passada, o Guarda-Metas cobrirá os principais estaduais do país, SP, RJ, MG e RS com o seu tradicional Índice Guarda-Metas.

A versão 2011 do índice chega batizado com o mais novo parceiro do GM, o qual os blogoleiros estão tentando adivinhar. Enquanto a busca por desvendar esse mistério continua, publico abaixo o formato do novo I?GM.

O cálculo do I?GM será o mesmo de sempre, com a inclusão da barreira de 50% de rodadas disputadas para o goleiro figurar na lista. Os critérios de desempate são número de partidas invictas e número de jogos.

Assim, a partir de hoje os blogoleiros estão convidados a emitirem seus palpites sobre qual goleiro vai ganhar o I?GM em cada estadual. Envie teu palpite para o e-mail fabio@guarda-metas.com colocando o estadual e o respectivo vencedor (p.ex: SP- Rogério Ceni, RJ – Fernando Prass, RS – Renan, MG – Fábio). No campo assunto, coloque Palpites I?GM.

Os palpites serão aceito até o final terceira rodada, que ocorrerá no final de semana do dia 29 de janeiro.

Os blogoleiros que acertarem os palpites de cada estadual concorrerão aos seguintes prêmios:

  1. Luva

  2. Caneleira

  3. Kit Goleiro (Camisa, Calça e Meião)

Estes prêmios serão sorteados entre os vencedores de cada estadual. Assim, os blogoleiros que acertarem os palpites do campeonato paulista concorrerão a 1 luva, 1 caneleira e 1 kit, assim como os que acertarem o do carioca concorrerão também a 1 luva, 1 caneleira e 1 kit, e assim por diante.

Envie já o seu palpite. Estou esperando!

1 visualização0 comentário
bottom of page