top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Resultado Final Índice Penalty Guarda-Metas Estaduais 2012

Depois de quatro meses de competição, chegou ao fim os campeonatos estaduais pelo Brasil. E assim termina também a nossa já tradicional ação do Índice Penalty Guarda-Metas. O blogoleiro que enviou seu palpite no início do ano, tem agora a chance de ver o resultado final. Confira abaixo.

Em São Paulo, o IPGM foi para Júlio César, do Corinthians. Apesar da desclassificação nas quartas de final diante da Ponte Preta, o goleiro foi o mais regular durante a competição, ficando bem a frente do segundo colocado. JC terminou com um IPGM de 0,81 e 8 partidas invictas.


No Rio, o prêmio foi para outro goleiro que não levou o título. Jefferson, goleiro do Botafogo e da seleção brasileira, ficou com um IPGM de 1,10 e 5 partidas invictas.


No Rio Grande do Sul, Muriel, do Inter, além de levantar o troféu, ficou também com o IPGM. O índice do goleiro foi de 0,81 e incrível marca de 10 partidas invictas em 18 disputadas.


Por fim, em Minas Gerais, outro goleiro que terminou na reserva, Renan Ribeiro, do Atlético Mineiro, ficou com o IPGM. Mesmo perdendo a posição para Giovanni, na reta final do campeonato, Renan foi o goleiro menos vazado da competição, com IPGM de 0,93 e 5 partidas invictas em 10 disputadas.


Em breve anunciaremos os blogoleiro que enviaram os palpites certeiros, levando diversos equipamentos da marca Penalty. E fique atento, pois no final de semana começa mais um Brasileiro e, logicamente, o Índice Penalty Guarda-Metas estará lá. Por isso, prepare seus palpites!!

1 visualização0 comentário
bottom of page