top of page
  • Foto do escritorFabio Ritter

Resultado Promoção IPGM Brasileirão 2011

Com o fim de mais um campeonato brasileiro, termina também mais uma edição do exclusivo índice que aponta o goleiro menos vazado da competição, o Índice Penalty Guarda-Metas. Assim como aconteceu nas edições dos campeonatos estaduais, no Brasileirão o GM, em parceria com a Penalty, deu a chance do blogoleiro palpitar sobre quem seria o vencedor do IPGM, assim como o goleiro menos vazado.

Tal palpite nunca é fácil, ainda mais em se tratando de uma competição que iniciou-se em maio. Para se ter uma noção, apenas dois blogoleiros acertaram o vencedor do IPGM Brasileirão. Como a tarefa inclui ainda um chute sobre qual índice o goleiro vencedor faria, a promoção apontou o seguinte resultado:


Parabéns ao blogoleiro Bruno Ribas da Silva que não só acertou o goleiro vencedor como chegou muito próximo do índice de Júlio César. Ele levou para casa o primeiro prêmio da promoção: Kit S11, composto de: Luva Penalty S11 Pro, uniforme completo (camiseta, calça e meião), 2 caneleiras e chuteira S11 Pro.

A segunda tarefa era indicar o goleiro com maior número de partidas invictas. Assim, aquele blogoleiro que indicasse o goleiro que mais partidas terminou sem levar gol, juntamente com esse número de jogos, levaria o segundo prêmio. E o grande felizardo foi:


Mágico de fato ou não, a verdade é que Raphael acertou na mosca o número de jogos que o goleiro Fernando Prass terminou sem levar gol no Brasileirão. Raphael ficou com o segundo prêmio da promoção: Kit Brasil 70, composto de: Luva Brasil 70 Pro, uniforme completo (camiseta, calça e meião) e 2 caneleiras.

O 3º, 4º e 5º prêmio seriam sorteados entre os blogoleiros que acertassem o vencedor do Índice Penalty Guarda-Metas Brasileirão 2011. Como somente houve dois acertadores (incluindo o grande vencedor Bruno Ribas), o outro acertador, Riu VV, acabou ficando com o terceiro lugar. O 4º e o 5º lugar foi sorteado entre os acertadores do goleiro invicto. Os vencedores, respectivamente, foram: Rafael Leite e Marcelo Resende. Do 3º ao 5º lugar, o prêmio é o kit Victoria, composto de: Luva Victoria, uniforme completo (camiseta, calça e meião) e 1 caneleira.

A todos os vencedores, favor entrar em contato pelo e-mail fabio@guarda-metas.com, informando o endereço completo, CPF, número de roupa, chuteira e luva. Parabéns aos participantes e aos vencedores. Aguarde que em 2012 tem mais!!

2 visualizações0 comentário
bottom of page